"Existem Venenos Tão sutis que, para conhecer-lhes as propriedades, temos que nos expor ás doenças que causam."

Oscar Wild.

05 janeiro 2014

Vem ser Começo. Vem ser Fim.

Três.


Dois.


Um.


Fim.


Fim, foi Fim mas foi começo, mas enfim fim, vários fins dentro de um só Fim, vários começos por um único fim, enfim...foi Fim pra você também?

Pra mim um Fim nunca foi tão começo, mas não quero que esse começo seja fim, já vivi tantos fins sem começos, fins que só adiavam o fim em si, já passei fins que começavam lágrimas inexplicáveis, comecei fins que findaram tudo que eu conhecia de mim mesma e que fim diferente que eu tive agora.

Comecei meu Fim olhando nos teus olhos, findei meu começo com o lábio nos teus, quantos fins tivemos dentro desse começo? Quantos começos adiados antes do fim, tudo tem fim, tudo tem que começar para isso, e me explica quantos fins tivemos que ter pra existir esse começo? Me diz ao pé do ouvido que o fim não importa, que poderão ter vários fins, me embala num abraço sem fim, me mostra que o fim não importa a não ser quando ele traz novos começos, me convence a ficar até o fim pra assim poder começar de novo, vem comigo e segura minha mão que eu tenho medo, sempre tive medo de fins talvez tanto quanto eu tenho de começos, vem, faz eu me sentir como se fosse começo todo dia, me faz ter medo até ele ter fim, me mostra que um começo pode ter fim sem nunca acabar.

Vem enfim começar meu Fim.

Vem dar começo que o começo desse Fim começa agora.

Vem começar sem pensar no fim.

Vem findar meus começos com teu Fim.

O começo do nosso fim só ta começando, um começo que pode dar fim a todos os fins, então vem, vem ser começo sem nem pensar em ser três, dois, um. Fim.