"Existem Venenos Tão sutis que, para conhecer-lhes as propriedades, temos que nos expor ás doenças que causam."

Oscar Wild.

14 abril 2010

Seasons

"So let the seasons Begin "

Sim deixe minhas estações começarem dentro de ti, deixe minhas forças te dominarem e enfim abaterem o animal enjaulado que guardas dentro dos olhos.
Primeiro virão os fervores do verão que lhe aquecerão a alma, lhe tirarão da mesma indiferente rotina sórdida que já havia a muito lhe infectado os ossos.
Farei-lhe ver a luz de meu sol, deixar-me-ei brilhar dentro de ti, lhe darei minha luz para que possas andar na escuridão com o auxilio de meus raios a lhe guiarem.

E assim irão cair de tuas arvores minhas folhas de outono, meu gélido vento ira passar por teus suportes, lhe deixará vulnerável a meus poderes, minhas vontades, lhe farei temer meu inverno com um conforto materno e protetor, lhe farei um mimo dentre a morte que se desprende dos galhos nus das frigidas arvores, lhe farei meu eterno outono.

Com aviso prévio tu te preparaste para meu eminente inverno que finalmente chegara para matar as restes de si que ainda lutavam por existir dentro de tua carcaça, minha neve matava e apodrecia cada vestígio passado de existência, cobria tudo com uma infindável cortina branca que trazia a mudança em cada milímetro cúbico, que aniquilava todo seu eu tornando-te inteiramente mim, tornando-te meu.

Por fim vira minha primavera que plantara dentro de ti toda minha vida, tudo que já vivi agora também fará parte de ti, todas minhas dores e amores, tudo que vi, senti e vivenciei dentro de minha existência brotará dentro de ti, lhe farei experimentar meus sabores, minhas texturas, meus aromas, a vida que dizimara anteriormente em meu inverno agora recolocarei em ti, mas com leves toques de minha essência, claro que dentre as sementes escolherei o melhor e o pior de ti para semear terreno agora tão fértil, mas igualmente desgastado.
Colocarei teu eu dentro de ti, me colocarei dentro de ti, afinal minhas estações não só lhe transformarão em partes de mim, mas também me transformara eternamente em ti.