"Existem Venenos Tão sutis que, para conhecer-lhes as propriedades, temos que nos expor ás doenças que causam."

Oscar Wild.

05 abril 2010

ESTREMA

Hoje me peguei lendo minhas próprias palavras e nelas encontrei um verdadeiro choque, ali escondida sobre letras e mais letras encontrava-se seguinte palavra "estrema”.

Muitos diriam que é normal um ser humano confundir-se em meio dos pensamentos diários, outros diriam este ser um erro incorrigível e por sua culpa e de muitos outros que hoje em dia nossa escrita é quase primitiva.
Honestamente não sou uma pessoa primitiva, muitos dizem que sou culta, pois passo a maioria de meu tempo enterrada sobre pilhas de livros, isso não me faz uma pessoa culta, se fizesse não escreveria "estrema" ou escreveria?
Não me considero esperta, nem ao menos diferente, sou comum, tão comum que dói aos olhos, sou comum e erro, sou comum e escrevo "estrema”, sou simplesmente comum.
Sou complexa, complexamente comum, simplesmente complexa, complexada talvez?
Errante, isso posso dizer não me refiro apenas a meu "estrema", mas em minha vida.
Passei inumeráveis eternidades errando, erro até hoje, sou constituída de erros, um ser errante que errando faz seu caminho certo.



Ao acaso me peguei hoje lendo minhas palavras e nelas achei escondido um "estrema".

"Estremamente" chocada com meus erros volto à vida para nela encontrar milhares de outros "estremos".