"Existem Venenos Tão sutis que, para conhecer-lhes as propriedades, temos que nos expor ás doenças que causam."

Oscar Wild.

07 março 2010

Abdicação

Não entendo por que ainda sinto a leve dor pendurada em meu peito, tudo que criei em mim foi falso.

Então por que acho que a realidade é capaz de se igualar a minhas alucinações?
Por que sinto o desprezo me torturando. E isso dói.
Por que sinto a indiferença. E isso dói.
Por que sinto a vida. E isso é o pior.
A criação de outros mundos dentro de mim é minha alternativa segura de permanecer feliz, minha morfina aliviando a morte degradativa de meus dias, a única coisa que me sustenta o tecido enquanto a matéria que os completava ali não mais habita.
Minha fonte de riso.
Minha queda.
A culpada por minha dor. Minha idealização supera todos os românticos de qualquer geração.
Gostaria de dizer que sonhar me faz bem, porem todos meus sonhos me levam a ruína.
Gostaria de dizer que sou feliz imaginando como seria minha vida, mas a realidade me abate aniquilando a vida existente dentro de meus olhos pouco a pouco.
Gostaria de dizer que isso tudo não e minha culpa, mas não sou capaz de mentir nessas  proporções pra mim mesma.
Por isso hoje abdico de meus sonhos, ou ao menos o faço ate a próxima esquina.